quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Goleiro Lehmann é denunciado por roubo e agressão a torcedor

Com a colaboração do navegante André Bezerra

O goleiro alemão Jens Lehmann, do Stuttgart-ALE e com passagens pela seleção de seu país, foi denunciado por roubo e possível agressão ao tirar à força os óculos de um torcedor em um acesso de raiva, a caminho do ônibus do clube após uma partida.

O incidente aconteceu depois do empate por 1 x 1 com o Mainz 05, pelo campeonato nacional, na casa do adversário. O jogador já tinha sido expulso a três minutos do fim da partida, ao revidar uma entrada dura que tinha recebido pouco antes. Ele pegou três partidas de suspensão.

Na saída do estádio, o experiente goleiro de 40 anos, deu um tapa na cabeça de um torcedor para tirar seus óculos e só os devolveu depois de muita insistência.

Recentemente, o jogador urinou atrás de uma placa de publicidade durante o jogo com os romenos do Unirea Urziceni, na última rodada da Liga dos Campeões. Ele se explicou afirmando que tinha colocado convenientemente um protetor.

De acordo com a revista Sport Bild, a denúncia foi apresentada na Justiça de Mainz e tem como objetivo "dar uma lição" no goleiro do Stuttgart. "É preciso colocar Lehmann na linha", disse um porta-voz.

Nenhum comentário: