segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ypiranga dá uma cipuada na Seleção Brejense

Redação

Jogando com o "freio de mão puxado", ainda pela falta de ritmo de jogo, o Ypiranga desceu um chocolate pra cima da fraca "Seleção" de Brejo da Madre de Deus, 6 x 0, fora o baile.

Mesmo com o adversário mais fraco que água de cuscuz, Jorge Guerra e Edu Chiquita foram os destaques do Ypiranga no 1º tempo, Juninho Borracha e Marcelo atuaram muito bem no segundo, Marcelo aliás, fez dois gols, os outros foram de Luiz Eduardo, Ila, Assis e Romarinho.

A abritragem extremamente caseira impediu que o estrago fosse maior, o árbitro disse "na miúda" antes do jogo o seguinte ao goleiro Pierre, da Seleção: "Nós perdemos de quatro para o Porto, esse não vai ser tão humilhante, eles só ganham se for na bola", notando a nossa aproximação, o goleiro respondeu apenas o seguinte ao juizão mais caseiro do que os picolés de Picuí: "Olha, cuidado com os caras, jogador profissional gosta de puxar a camisa pra (sic) fazer a gente perder a cabeça...".

"O adversário era tão fraco que nem dá pra analizar um jogo desses", foi assim que um dos principais jogadores da Máquina se referiu ao time enfrentado, e ele está redondamente certo, a única pergunta que dá para se fazer depois do jogo é a seguinte: Como é que o Porto só fez quatro naquele mesmo time?

Nota da Mala aos seus navegantes:
Fotos do jogo serão publicadas em breve, como a redação principal da Mala Esportiva se encontra em Campina Grande-PB, e o seu mantenedor se encontra a 91 km, em Santa Cruz do Capibaribe-PE, terra natal da Mala, fica complicado atualizar o acervo de fotos do blog, mas no esquema "Kamikaze", vamos tentar colocar ainda essa semana fotos do jogo.

Nenhum comentário: