quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Entrevista com Bebeto, zagueiro do Ypiranga

Redação


A Mala Esportiva entrevistou o zagueiro Herbert Muniz, você conhece? Certamente não, mas popularizando, conversamos com o Bebeto, uma das peças mais experientes do elenco da Máquina

Mala: Como é fazer parte de um time que já foi seu adversário, visto que você já atuou pelo Central ainda mesmo em 2009?

Bebeto: Eu tenho muita expectativa de atuar bem com a camisa do Ypiranga, é um grande desafio agradar a torcida desse grande time de Pernambuco, eu conhecia o Ypiranga apenas de enfrentá-lo pelo Santa Cruz e também pelo Central como você lembrou, não conhecia sua estrutura e sua dimensão, antes de vir conversei com integrantes da diretoria e jogadores que estão aqui os quais eu já conhecia, vim para ajudar, sei que o nosso grupo é forte e tem qualidade, vamos lutar pelas cabeças, nosso elenco é muito forte e não pode se contentar em apenas disputar o campeonato.

Mala: Antes da Máquina, por quais equipes você passou?

Bebeto: Mixto-MT, Central-PE, Santa Cruz-PE, Remo-PA, dei uma boa rodada por muitos clubes e espero ser muito feliz defendendo a Máquina do Interior! (não é assim que chamam o Ypiranga? risos)

Mala: (É. risos) E Como vai ser a concorrência com os outros zagueiros?

Bebeto: Eu posso garantir que vai ser antes de mais nada muito sadia, dentro de muita humildade e honestidade, eu já joguei contra alguns deles, conhecia o Marcone, mas eu posso te garantir, time que quer ser campeão não pode ter apenas onze, tem que ter um elenco forte, competente e isso o Ypiranga tem, eu quero conquistar o meu espaço dentro deste elenco.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: