quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entrevista com Lismar, volante do Ypiranga

Redação

A Mala Esportiva conversou com Lismar, o volante baiano e bom de bola, que defenderá o Ypiranga em 2010

Mala: Quais as suas equipes antes do Ypiranga?

Lismar: Itaberaí-GO, Fluminense de Feira de Santana-BA e o Iraty-PR.

Mala: Qual é a sua expectativa agora de atuar no futebol pernambucano?

Lismar: Estou com uma expectativa muito grande e positiva de defender o Ypiranga, eu recebi informações de que é um time muito bom, tem uma torcida que cobra muito e isso é maravilhoso para estimular nosso trabalho, eu quero corresponder a confiança da diretoria e fazer um ótimo campeonato.

Mala: Você já atuou ao lado de algum dos jogadores do elenco que hoje são seus companheiros?

Lismar: Não, estou conhecendo agora a maioria dos jogadores, só conhecia alguns de nome, como o Rosembrik e o Wilson Surubim.

Mala: Sabendo que você está no Ypiranga para ocupar o espaço do Bia, um jogador que firmou contrato mas não honrou o seu compromisso, isso aumenta a responsabilidade?

Lismar: Eu acredito que sim, mas eu quero agradar a torcida, meu futebol é de pegada, e eu quero botar em prática um estilo de jogo que vai agradar aos torcedores e conquistar a confiança de todos.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: