sábado, 27 de março de 2010

"Amigos do Ypiranga" lançam blog

Redação

Criada há quatro meses, com o objetivo de angariar fundos para investir na estrutura física do Estádio Otávio Limeira Alves, a Associação Independente "Amigos do Ypiranga", formada por torcedores da Máquina do Interior, já atingiu vários dos seus objetivos, desde pequenos feitos, como a aquisição de bolas para a categoria de Juniores, até feitos visíveis como a pintura de alambrados, arquibancadas, portões e vestiários.


O grupo teve um crescimento notável e em pouco tempo já tinha mais de 100 sócios (todos em dia), o trabalho chamou a atenção da imprensa santacruzense, que passou a enfatizar a luta dos Amigos do Ypiranga, que chegaram a no mesmo dia conceder entrevista a três rádios na sequência (Vale AM, Comunidade FM e 101 FM), além das participações em outras emissoras e veículos (São Domingos FM, Santa Cruz FM, etc.).

Na última semana, o grupo lançou um blog com o intuito não só de divulgar os seus feitos, como do próprio Ypiranga.

A partir de agora, os navegantes podem conhecer mais sobre os Amigos do Ypiranga através do endereço: http://amigosdoypiranga.blogspot.com/.

O último grande feito dos Amigos do Ypiranga, foi a aquisição do calçamento para setores necessitados do Estádio Otávio Limeira Alves, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

A diretoria da Máquina do Interior se mostra muito satisfeita com o trabalho da Associação, como diz o presidente Edmilson Morais: "Toda ajuda é bem-vinda e o trabalho dos Amigos do Ypiranga é muito importante para nos ajudar, são um grupo de voluntários que fazem mais do que muitos da cidade poderiam fazer para ajudar o time."

Nenhum comentário: