sábado, 6 de março de 2010

Eletrizante é pouco! Náutico x Ypiranga realizam jogo de oito gols!

Redação

O Ypiranga foi até a capital pernambucana encarar o Náutico na abertura da 14ª rodada do campeonato estadual, o torcedor que foi até os Aflitos teve o prazer de pagar um ingresso e assistir duas partidas, uma no primeiro tempo, onde o Náutico fez e desfez do Ypiranga, outra no segundo tempo, onde o Náutico seguiu pressionando e marcando gols, mas onde a Máquina fez bonito, honrou sua camisa e arrancou um empate heróico marcando gols pra todo gosto!

Náutico abre o placar com 1 minuto de jogo, mas o auxiliar marca falta
Em menos de dois minutos o Náutico abriu o marcador, mas na jogada o auxiliar assinalou falta de Carlinhos Bala em Marcone.

Geday!
O Náutico estava muito mais ofensivo do que o Ypiranga no início de jogo e aos 4', Hamilton bateu de perna esquerda mas o goleiro da Máquina salvou.

Ypiranga só tenta nos contra-ataques
Sem conseguir conduzir a bola com calma, a Máquina só chegava nas bolas roubadas, mas quando chegava era com muito perigo, João Paulo e Fabrício ofereceram risco ao gol de Glédson.

Bela chance de Bruno Meneghel
Rafael Foster rouba bola de Kennio e avança pela esquerda, ao cruzar a bola chega a Bruno Meneghel que tenta marcar de voleio, a bola caprichosamente não entra.

O Mago assusta
A única oportunidade clara de gol que Rosembrik teve liberdade para atacar no primeiro tempo, armou uma boa jogada individual e bateu com muito perigo, Glédson espalmou para escanteio.

De tanto tentar o Náutico marca
Após roubada de bola de Emanuel e toque para Carlinhos Bala que cruzou redondinho na cabeça de Bruno Meneghel, que marcou o primeiro gol aos 33' da etapa inicial.

Aos 30 segundos do segundo tempo, empate da Máquina
Fagner, que acabara de entrar em campo, tocou com Juninho Borracha, recebeu de volta e bateu por duas vezes para marcar o empate da Máquina do Interior nos Aflitos!

Ypiranga ensaia reação
Depois de marcar o empate, o Ypiranga começou a tocar a bola com muita qualidade, Juninho Borracha, que entrou muito bem, infernizou a defesa do Náutico.

Marcone recebe cartão amarelo
Em um jogo muito perigoso para ambos os times, quando um time saía no contra-ataque, ia com todos seus jogadores, e em uma descida do Ypiranga e roubada do Náutico, o zagueiro da Máquina achou apenas esse recurso para conter o ataque que resultaria em gol do Timbu.

(A partir de agora começa a chuva de gols, foram seis em 15 minutos)

Zé Carlos marca para o Náutico

Ao receber toque de Carlinhos Bala, Zé Carlos bate no ângulo e marca o segundo gol do Náutico.

Wendel dá resposta imediata!
De pé direito, o volante Wendel recebeu bola de Fagner e arrematou para o fundo das redes de Glédson, decretando o empate mais uma vez!

Bala marca o 3º

Carlinhos Bala entra só e marca o terceiro do Náutico, Geday reclama de Bruno.


É lá e cá!
Tirando o meio de campo após sofrer o terceiro gol, Rosembrik toca para João Paulo e ele marca o terceiro da Máquina tocando na saída de Glédson!


Pênalti para o Náutico
Juninho Borracha comete pênalti para o Náutico, no lance Rosembrik tomou o terceiro cartão amarelo e Carlinhos Bala tocou no lado oposto ao que Geday caiu, 4 x 3.

Que jogo é esse amigo?
Eletrizante é pouco! mais uma vez após tocar o meio de campo pelo gol sofrido, o Ypiranga desceu com Edu Chiquita que tocou em Rosembrik, o Mago bateu e fez o quarto da Máquina, 4 x 4!

Tá bom, nem tem mais graça!
O árbitro deu 3 minutos de acréscimo, mas o jogo ficou cadenciado, então fecha a tampa e beija a viúva! Inacreditável! Náutico 4 x 4 Ypiranga!

Próximos jogos:

O Ypiranga agora recebe o Salgueiro em casa, no próximo domingo, no Limeirão às 17:00. O Náutico agora vai até Garanhuns encarar o Sete de Setembro no mesmo dia e horário no Gigante do Agreste.

Ficha do jogo:

Náutico 4 x 4 Ypiranga

Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Náutico 2 x 0 Ypiranga

Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos), em Recife-PE
Horário: 17:00

Árbitro: Ricardo Tavares
Auxiliar N.º 1: Erich Bandeira
Auxiliar N.º 2: Aldir Pereira
4º Árbitro: Neilson Santos

Gols:
Náutico: Bruno Meneghel (de cabeça) aos 33', Zé Carlos aos 20' do 2ºT, Carlinhos Bala aos 26' do 2º e aos 34' do 2ºT (de pênalti)
Ypiranga: Fagner aos 30'' do 2ºT, Wendel aos 23' do 2º, João Paulo aos 27' do 2ºT, Rosembrik aos 35' do 2ºT

Cartões Amarelos:
Náutico: Daniel, Ediglê e Carlinhos Bala
Ypiranga: Kennio, Marcone e Rosembrik

Público: 11.521
Renda: R$ 17.222,00

Náutico: Glédson, Daniel, Ediglê, Vinícius e Rafael Foster; Hamilton, Derley, Emanuel (Geílson) e Carlinhos Bala; Zé Carlos e Bruno Meneghel (Nilson).
Téc.: Alexandre Gallo

Ypiranga: Geday, Kennio (Juninho Borracha), Marcone, Bebeto e Bruno; Wendel, Yarlei, Lismar (Fagner) e Rosembrik; João Paulo e Fabrício (Edu Chiquita).
Téc.: Neco

Um comentário:

Unknown disse...

Torço para o timbu ser campeão este ano