quinta-feira, 25 de março de 2010

Ronaldinho e André Santos estão "convocados" pelo álbum da Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Com o lançamento previsto para a próxima terça-feira, o álbum oficial da Copa do Mundo da África do Sul pode contrariar a opinião do técnico Dunga pouco tempo antes de ele definir a Seleção que vai representar o Brasil na África do Sul. Afastados nas últimas convocações, o meia Ronaldinho, do Milan-ITA, e o lateral esquerdo André Santos, do Fenerbahçe-TUR, poderão aparecer na publicação entre os jogadores brasileiros que vão ao Mundial.

A Seleção idealizada pela publicação, que aparece toda trajada com o antigo uniforme nas imagens, acabou vazando pelo Twitter de Marina de Sousa, filha do cartunista Maurício de Sousa. A herdeira do desenhista havia fotografado a imagem da equipe durante um jantar promocional da Panini, empresa licenciada pela FIFA e responsável pela publicação.

Na foto, Marina mostra as duas páginas destinadas à Seleção Brasileira abertas, facilitando a visualização dos "convocados" pela empresa para o maior torneio de futebol do planeta.

De acordo com a foto, o time divulgado no álbum é formado por Júlio César, Lúcio, Juan, Luisão, Maicon, Daniel Alves, André Santos, Josué, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Ronaldinho, Robinho, Nilmar, Luís Fabiano e Adriano.

Com grandes possibilidades de errar nas convocações de André Santos e Ronaldinho, a Panini também poderá arriscar em outras figurinhas. Isto porque o meia David Beckham, companheiro de Ronaldinho no Milan, estaria presente na Seleção da Inglaterra no álbum, embora tenha sofrido uma lesão no tendão de Aquiles que o deixará de fora da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: