terça-feira, 30 de março de 2010

Liga dos Campeões da Europa 2009-10: Virada alemã e vitória francesa agitam a terça

O início do jogo de ida contra o Manchester United-ING, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, parecia que seria uma tragédia para os torcedores e para o time do Bayern de Munique-ALE nesta terça-feira. Jogando em casa, o Bayern tomou um gol com o jogo ainda "frio", com apenas um minuto de bola rolando.

Porém no final da partida, os alemães tiveram muito o que comemorar, com a virada e vitória por 2 x 1, na Allianz Arena. Além da vitória, o atacante Rooney, dos Red Devils saiu contundido, carregado, entregue às dores.

Agora, na próxima quarta-feira (7), o Manchester United receberá o Bayern de Munique no Old Trafford, pelo jogo da volta precisando da vitória para avançar às semifinais da Liga dos Campeões. A vitória pela diferença mínima classifica o time inglês, já o time alemão precisa apenas de um empate.

Lyon-FRA abre boa vantagem

O Lyon-FRA deu um passo importante nesta terça-feira para avançar à semifinal da Liga dos Campeões. No clássico contra o Bordeaux-FRA, a equipe do zagueiro brazuca Cris fez uma excelente apresentação, vencendo em casa por 3 x 1, com um dos gols marcado pelo brasileiro Michel Bastos, que luta por uma vaga na Seleção Brasileira que vai à Copa do Mundo na África do Sul.

Com a vitória conquistada nesta terça-feira, o ex-time de Juninho Pernambucano pode até perder o confronto da volta por um gol de diferença. O Bordeaux, por sua vez, precisa vencer por 2 x 0 ou com vantagem de pelo menos três gols para avançar de fase no confronto da volta.

Nenhum comentário: