quinta-feira, 11 de março de 2010

Rosembrik diz que pretende encerrar carreira no Ypiranga

Com informações do Diário da Sulanca

Poderia um jogador que foi ídolo no Sport-PE e no Santa Cruz-PE, que atuou pelo Treze-PB, pelo São Caetano-SP e pelo Palmeiras-SP sonhar em encerrar sua carreira defendendo a Máquina do Interior?

Sim, e este jogador se chama Rosembrik, que afirmou hoje, ser seu sonho encerrar a carreira de jogador de futebol profissional pelo Ypiranga.

“Posso encerrar minha carreira no Náutico, Sport ou Santa Cruz, mas hoje meu sonho é me despedir do futebol no Ypiranga. Isso pode durar cinco, seis anos, mas esse é meu objetivo” afirmou o Mago da Bola em entrevista hoje em entrevista à Rádio Vale AM nesta quinta-feira (11).

A revelação do craque pegou a todos de surpresa e foi encarada como um reconhecimento do jogador ao clube que nas suas próprias palavras lhe deu uma nova vida.

“Eu mudei, minha cabeça é outra. Hoje estou focado na família, nos treinos, sempre que terminam os trabalhos fico para dar alguns chutes a mais, fazer um treino extra, depois vou buscar meu filho na escola. Posso afirmar que sou um novo homem” declarou o Rosembrik.

Rosembrick afirmou ainda acreditar na classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano 2010 e criticou aqueles que imaginam que o time não é capaz de se recuperar na competição.

Segundo o jogador a meta é estar entre os quatro melhores colocados da primeira fase do estadual, se o próprio time não acreditar é melhor dispensar todo o elenco de profissionais e colocar em campo a equipe de juniores para jogar já a partir do próximo domingo, quando a Máquina recebe o Salgueiro no Estádio Otávio Limeira Alves, o jogo será às 17:00.

Nenhum comentário: