segunda-feira, 29 de março de 2010

Bandeirinhas brigam e jogo acaba com apenas um auxiliar na Argentina

Uol

Adversários brigando e até companheiros de time trocando socos não chegam a ser uma novidade nos campos de futebol. No entanto, a Argentina viu um caso surpreendente neste fim de semana, quando um jogo da Primeira C, a quarta divisão do futebol do país, foi encerrado com apenas um bandeirinha em campo. Os dois auxiliares da partida brigaram e causaram toda esta confusão, segundo publicou o diário Olé em seu site.

Todo o incidente aconteceu no intervalo da partida, quando o trio de arbitragem se desentendeu e chegou às vias de fato, com troca de agressões e tudo. Como resultado, a partida encerrada em 2 a 1 para o Lamadrid diante do Luján teve um bandeirinha indo parar no hospital (Gastón Landa), enquanto o outro (Daniel Rebuscini) foi à delegacia prestar depoimento junto ao árbitro Antonio Amato.

Landa, que foi atingido por um soco do auxiliar “rival”, tomou três pontos no rosto após o que foi considerado um papelão da arbitragem argentina.

BIZARRICE TAMBÉM NA BULGÁRIA

Na Terceira Divisão da Bulgária, uma partida acabou com apenas um minuto de disputa neste domingo. O problema é que o Gigant Belene ficou com apenas seis jogadores e o árbitro teve de encerrar a partida. A equipe estava com sete atletas, mas Momchil Vraikov reclamou de uma lesão e deu fim à peleja contra o Balkan Belogradchik, que ficou com um resultado de 3 x 0 pelo incidente.

Foi a segunda vez que o Gigant teve este problema, já que em outubro um jogo da equipe foi finalizado antes dos 5 minutos da etapa inicial devido ao número de jogadores.

Nenhum comentário: