terça-feira, 23 de março de 2010

Beckham e Pelé podem estrelar remake de "Fuga para a Vitória"

Terra
Foto: Divulgação, cartaz original do filme para o português

Filme que fez sucesso na década de 1980, "Fuga para a Vitória" pode ter um remake contando com o inglês David Beckham como protagonista. Na nova ideia, o astro inglês ocuparia o lugar preenchido por Bobby Moore na primeira versão, enquanto que grandes nomes como Pelé, Sylvester Stallone e Michael Caine também topariam reviver seus papeis.

Dos grandes atletas que participaram do filme dirigido em 1981 por John Huston, estão mortos o legendário Moore, campeão da Copa do Mundo de 1966 pela Inglaterra, e o polonês Kazimierz Deyna, terceiro colocado do Mundial de 1974. Os outros ex-atletas, incluindo Pelé, voltariam à cena, desta vez comandados por Vinnie Jones, antigo capitão da seleção de futebol do País de Gales e atualmente ator.

O principal trunfo do novo "Fuga para a Vitória" seria a presença de Beckham, que, segundo a imprensa britânica, está negociando com Jones para estrelar as filmagens.

O filme original de John Huston se inspirou na história real de um grupo de jogadores que derrotou os soldados alemães enquanto a Ucrânia estava ocupada pelas tropas do Eixo durante a Segunda Guerra Mundial. Estrelaram a película também os atores Daniel Raymond Massey, morto em 1998, e Max von Sydow, além dos ex-atletas Osvaldo Ardiles, da Argentina, Paul van Himst, da Bélgica.

Nenhum comentário: