sexta-feira, 12 de março de 2010

Técnico de time do Mato Grosso é preso por tráfico de drogas

Futebol Interior

Um verdadeiro escândalo mexeu com o Vila Aurora-MT na noite desta quinta-feira. O técnico Paulo Bagagem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Ele estava junto com Nedilson Xavier Souza, o Toshiba.

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, quando os dois foram parados pela polícia na Rua São Sebastião, no Bairro São Sebastião, para uma revista normal. Durante a ação, os policiais encontraram cerca de 40 gramas de cocaína com Toshiba, que já tinha passagem pela polícia.

Paulo Bagagem declarou que havia conhecido Toshiba na noite desta quinta-feira, quando se encontraram com duas mulheres. Segundo o treinador, ele não sabia que seu “amigo” era ligado a essas coisas e que se soubesse nunca iria andar com ele.

A decisão do delegado Henrique Menegalo se vai autuar Bagagem por tráfico de drogas ou não será divulgada nesta sexta-feira. Tanto o treinador quanto Toshiba passaram a noite desta quinta-feira na cadeia no Centro Integrado de Segurança e Cidadania.

O Vila Aurora está disputando a elite do Campeonato Matogrossense e está na terceira colocação do Grupo B, com 12 pontos.

Nenhum comentário: