Redação e agências nacionais
Guilherme Cereta de Lima, árbitro paulista, foi atacado por um cachorro da Policia Militar. O profissional se preparava para acompanhar a partida entre Ponte Preta x Paraná, na tarde deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Cereta estava dentro do gramado fazendo a supervisão, quando o cachorro mordeu sua perna. O policial que estava com o cão devidamente na coleira não soube explicar o motivo que levou o animal a agira daquela forma, mas estima-se que o barulho dos torcedores pode ter provocado tal reação.
"Já tinha tomado aquela de cachorrinho pequeno, mas essa doeu e muito. Quarta-feira vai dar para apitar normalmente", disse o quarto árbitro ao retornar mancando ao gramado com pontos no ferimento.
Após ser atacado, o quarto árbitro da partida recebeu os atendimentos nos vestiários, onde o médico da Macaca e o massagista fizeram o socorro. Nos campos de futebol são comuns policiais militares utilizarem cães adestrados para conter torcedores mais exaltados e garantirem a segurança do espetáculo e casos como estes são raros.
domingo, 30 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário