Redação e agências nacionais
O volante Sandro, do Internacional de Porto Alegre foi convocado para o lugar de Josué, cortado após sofrer uma leve contusão no Wolfsburg-ALE. Sandro ganha assim sua primeira oportunidade na Seleção principal.
O jogador, 20 anos, se apresentará ao técnico Dunga na noite de segunda-feira, juntamente com o restante do grupo que vai começar a preparação com vistas aos jogos contra Argentina (05/09) e Chile (09/09), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.
Sandro foi o capitão da Seleção sub-20 campeã sul-americana este ano, na Venezuela. No total, o jovem colorado tem 13 jogos disputados e dois gols marcados defendendo o time sub-20 do Brasil.
Considerado no Sul como o melhor volante revelado pelo Inter desde os tempos de Falcão e Carpegiani (olha a moral do garoto!), Sandro atua na primeira função do meio-campo, mas tem boa saída para o ataque. Virou titular no início do ano, com a saída de Edinho para o Lecce-ITA.
No decorrer da semana, o Inter recebeu proposta do Tottenham-ING, pelo jogador. A expectativa era por uma oferta de 16 milhões de euros (cerca de R$ 42,8 mi), mas o time garante que a proposta inglesa não chegou à metade disso. O volante não foi vendido, para sorte da torcida.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário