quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lá vem o Baixinho... Romário anuncia volta ao futebol

Afastado oficialmente dos gramados desde abril do ano passado, quando confirmou a sua aposentadoria, o atacante Romário surpreendeu a todos na tarde desta quarta-feira e anunciou o retorno ao futebol. O atacante disse que irá vestir a camisa do América-RJ em partidas oficiais da segunda divisão do Estadual do Rio de Janeiro.

Romário realizará o desejo de seu falecido pai, Sr. Edevair, torcedor do América e que sonhava ver o filho vestindo as cores do "Diabo".

De acordo com a assessoria de imprensa do América-RJ, Romário será inscrito na Federação de Futebol do Rio de Janeiro na próxima quarta-feira. Contudo, a volta do Baixinho aos gramados só deverá ocorrer na fase final da segunda divisão carioca, prevista para o fim de setembro.

"Estou me preparando para jogar e a minha inscrição deve sair até a próxima semana. Atuarei em um, dois jogos oficiais para realizar o sonho do meu pai"
, disse ele.

A decisão foi anunciada após o empate por 1 x 1 do time rubro com o Silva Jardim, em Édson Passos.

"Todos querem nos vencer. Apesar de a equipe não obter o desempenho esperado nas últimas partidas, estamos muito bem no Campeonato"
, finalizou.

Nenhum comentário: