UOL
Menos de 24h de venda foi o suficiente para o torcedor baiano demonstrar seu amor pela Seleção Brasileira e esgotar os 27.677 ingressos disponibilizados para arquibancada para o jogo entre Brasil e Chile, programado para o dia 9 de setembro, em Pituaçu.
Mesmo com muitos problemas de atraso em relação à vendagem e confusão nos pontos de vendas, o torcedor baiano enfrentou chuva, sol forte e longas filas em pleno domingo para adquirir o ingresso para o jogo que pode carimbar a passagem do Brasil para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Essa empolgação dos baianos serve também para apagar a má impresssão deixada na disputa da Copa América de 1989, quando os torcedores baianos, principalmente do Bahia, vaiaram a Seleção Brasileira comandada por Sebastião Lazaroni, por não ter escalado o atacante Charles.
A última partida em Campeonatos oficiais realizada em Salvador ocorreu no dia 07 de julho de 1989, quando o Brasil empatou por 0 a 0 com a Colômbia. Mas a última apresentação em solo baiano ocorreu no dia 5 de junho de 1999, quando o Brasil empatou por 2 a 2 com a Holanda.
Apesar dos últimos resultados, o retrospecto da Seleção Brasileira em Salvador é amplamento favorável: em 17 partidas disputadas em Salvador, o Brasil venceu 12, empatou em cinco oportunidades e não perdeu nenhuma.
segunda-feira, 31 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário