segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O que vai ter de gente inventando essa desculpa agora... Torcedores são orientados a beber uísque para combater Gripe Suína

A orientação foi para os russos, mas o que vai ter de gente no mundo todo seguindo a tal "recomendação" não é brincadeira. Entenda melhor.

Torcedores de futebol da Rússia receberam a sugestão de beber uísque para prevenir a gripe H1N1 em uma viagem ao País de Gales para as eliminatórias da Copa do Mundo 2010, no próximo mês, informou o chefe da associação de torcedores do país nesta segunda-feira.

"Nós pedimos aos nossos torcedores que bebam bastante uísque galês como uma maneira de se desinfectar", disse Alexander Shprygin.

"Isto deve curar todos os sintomas da doença."

O Ministério da Saúde da Rússia divulgou um alerta público contra viagens à Grã-Bretanha devido a disseminação do vírus H1N1, mas Shprygin disse que ele espera a presença de centenas de torcedores no País de Gales dia 09/09, em Cardiff, para o jogo.

"Os torcedores russos não temem nada e nem ninguém, então este vírus não irá permanecer em nosso caminho na hora de dar apoio ao time", disse Shprygin.

"Nós não queremos nosso time sem apoio em um jogo tão importante, então nós pedimos aos torcedores para ir ao País de Gales, mesmo com um alerta de saúde", disse um porta-voz da Seleção Russa.

Nenhum comentário: