sábado, 25 de julho de 2009

MALA ESPORTIVA DE RECESSO FORÇADO

Redação

A Mala Esportiva através do seu idealizador, Walter Miro comunica aos seus navegantes e amigos do blog/site que, por motivos da mudança da sede da Mala, de Santa Cruz do Capibaribe-PE para Campina Grande-PB, as atividades da Mala Esportiva estarão paralizadas pelo menos até a próxima semana, em virtude das adaptações na nova sede do blog.

Gostariamos de contar com o apoio que todos vocês sempre deram ao blog, para que entendam o nosso recesso forçado visando a melhoria na qualidade da Mala, de ganhar um jornalista acadêmico e posteriormente formado, ao invés de um repórter esportivo esforçado e trabalhador na Equipe Mala Esportiva.

Uma vez em solo paraibano, tentaremos ao máximo agilizar o processo da retomada nas postagens para seguir com o nosso trabalho de servir aos nossos amigos navegantes com a melhor informação esportiva da internet.

Quando voltarmos, não importa o dia, colocaremos os resultados das Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro e os resultados do Campeonato Pernambucano da Série A2 e com certeza, mais alguma notícia de relevência que ocorra no "Planeta Esporte".

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: