sexta-feira, 24 de julho de 2009

Roger Federer é pai de gêmeas

Roger Federer não menciona em seu site oficial onde aconteceu o nascimento das filhas gêmeas Charlene Riva e Myla Rose na noite desta quinta-feira. Mas apesar do segredo que foi mantido a sete chaves pelo casal, familiares e amigos, a imprensa suíça acabou descobrindo o hospital onde Miroslava Vavrinec Federer deu a luz.

Dezenas de jornalistas e fotógrafos estão reunidos na entrada principal da Clínica Bethanien, em Zurique, instalada em luxuosas instalações construídas no estilo alpino.

"Este é o dia mais importante de nossas vidas. Mirka, Myla e Charlene estão todas com saúde e passando bem", informou o número 1 do mundo em mensagem postada hoje em seu site e no Facebook. Mais de 1.500 fãs do suíço já mandaram parabéns ao seis vezes campeão de Wimbledon através de seu site.

Nascido na cidade suíça de Basiléia há 26 anos, Federer é o tenista que mais venceu torneios de Grand Slam na história. Ele conseguiu a marca há menos de um mês, depois de conquistar o título de Wimbledon.

Via Twitter - site de mensagens pessoais que virou febre na Internet e tem servido como meio de contato entre esportistas e seus fãs - O tenista Andy Roddick fez questão de relatar o nascimento das herdeiras de Federer. "Meninas de Federer, campeãs de Wimbledon de 2029 a 2040. Parabéns aos novos pais", brincou o norte-americano, que conhece muito bem o talento que os bebês podem herdar.

Se talento for genético, certamente estão vindo por ai duas novas lendas do tênis. Além de Roddick, o jornal argentino Olé já havia alertado para o futuro das meninas, afirmando que as "irmãs Willians deveriam tremer" com a chegada das suíças filhas de Federer.

Nenhum comentário: