domingo, 19 de julho de 2009

"Não fui um grande lutador", diz Mike Tyson

Oficialmente aposentado desde 2005, o ex-pugilista Mike Tyson segue envolvido em polêmicas, seja por problemas pessoais, como a morte acidental da filha, ou por cogitar um retorno aos ringues. Em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, Tyson disse não se achar um grande pugilista.

"Quando vejo minhas lutas hoje, acho que na verdade eu não era um grande lutador. Se eu fosse meu treinador, diria que estava horrível. Falhava bastante. Se você ver com objetividade acaba percebendo. Mas nenhum pugilista admite ser pior do que pensa", reconheceu Mike.

Ainda na entrevista ao veículo italiano, Tyson reconheceu nunca ter sido feliz em seu tempo nos ringues. "Eu nunca fui realmente feliz. Eu estava em um estilo de vida em que nunca me senti totalmente à vontade", admitiu.

Nenhum comentário: