quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mulher esfaqueia marido que assistia ao jogo do Manchester United-ING com amigos

Minha cara Venéttia Alves, seu ciúme do marido com relação ao futebol não é nada perto dessa notícia ocorrida na Malásia.

A polícia de Kuala Lampur prendeu uma mulher que admitiu ter esfaqueado o seu marido no peito por chegar tarde em casa após assistir um jogo do Manchester United. O homem viu o confronto entre os atuais campeões ingleses e um combinado de jogadores da Malásia, mas não voltou imediatamente para encontrar a sua esposa, como havia prometido.

Irritada com o atraso (o maridão chegou em casa depois da meia-noite), a mulher esfaqueou o homem duas vezes no peito com uma faca de cozinha e, em seguida, o levou para o hospital. Um médico comunicou o incidente à polícia, e a esposa foi presa.

"Ele estava com amigos após o jogo, por isso chegou em casa tarde", explicou Abdul Jalil, chefe da polícia de Kuala Lumpur. O jogo foi disputado no sábado à noite e marcou a estreia da pré-temporada do Manchester United, que faz uma turnê pela Ásia. O time inglês venceu a partida por 3 x 2.

O homem ainda está internado no hospital, onde se recupera. A polícia de Kuala Lumpur ainda não decidiu se irá prender e levar a mulher ao tribunal.

Nenhum comentário: