sexta-feira, 31 de julho de 2009

Massa "resiste" à ideia de ser substituído por Schumacher

Redação e agências nacionais

Internado no Hospital Militar de Budapeste, o piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, ainda "resiste" à possibilidade de ser substituído por Michael Schumacher no GP de Valência. O piloto segue em recuperação do grave acidente sofrido no treino de classificação para o GP da Hungria de Fórmula 1.

De acordo com a assessoria do vice-campeão mundial, Massa foi visitado pelo inglês Rob Smedley, seu engenheiro de pista na Ferrari, e fez a "previsão" de que estará recuperado na corrida marcada para 23 de agosto, em Valência.

"Ele falou para o Rob que três semanas são suficientes para ficar bom", disse o pai, Titônio Massa, que acompanhou a conversa.

No entanto, a ideia de Massa é descartada por Dino Altmann, médico pessoal do piloto e que acompanha a recuperação em Budapeste. Altmann já avisou que Massa nem deve considerar essa possibilidade.

"O olho não tem qualquer problema. A região toda, aliás, está bem mais desinchada. Agora, acho que entramos na fase final do tratamento aqui em Budapeste. Felipe está cada vez melhor, cada vez mais falante e não reclama de nada", completou Titônio.

Massa deverá retornar ao Brasil na segunda-feira em um avião-ambulância. Na chegada, o brasileiro passará por uma checagem em um hospital de São Paulo-SP ainda não divulgado.

Nenhum comentário: