domingo, 12 de julho de 2009

Série C: Sumiu o material esportivo do Luverdense-MT!

Redação e agências nacionais

O Luverdense viveu uma situação bastante inusitada no desembarque em Marabá-PA. A bagagem, três containner´s, sumiram e é exatamente todo o material esportivo do time, que terá que se virar, em lojas de Marabá para repor as peças.

Se não conseguir esse material, já que a companhia ainda não informou o paradeiro do material (chuteiras, uniformes, luvas, estojos de primeiros socorros, fichários etc.) o time pode até perder por WxO ou ter que pedir uniforme emprestado para entrar em campo neste domingo, contra o Águia, às 16 horas.

Os problemas do time do Mato Grosso começaram no embarque para a cidade paraense. O avião da TAM não decolou por apresentar pane, ainda no pátio, após uma aterrissagem proveniente de Brasília, na escala Brasília-Cuiabá-Marabá e o elenco do Luverdense teve que viajar dividido em duas aeronaves.

De Marabá à Paraopeba-PA (local da partida) são poucos mais de 160 km, mas a estrada tem trechos de terra, sem contar com os enormes buracos na parte alfaltada, uma verdadeira lástima que faz com que o percurso consuma mais de três horas de viagem. O Luverdense tem que vencer de qualquer forma a partida deste domingo. Depois, o time de Lucas do Rio Verde-MT ainda vai a Belém, onde encara o Paysandu e fecha sua participação, no dia 26, contra o Rio Branco, do Acre, em casa, no Estádio Passos da Ema.

Nenhum comentário: