quarta-feira, 29 de julho de 2009

Técnico é condenado à prisão perpétua por morte da namorada

Notícia lamentável da última terça-feira.

Nesta terça-feira, o técnico de futebol, Ricardo Morrison, de 22 anos, foi condenado à prisão perpétua. O treinador foi apontado como culpado da morte da namorada, Amy Leigh Barnes, de 19 anos, que ocorreu em novembro de 2008, na Inglaterra.

A namorada do treinador inglês era modelo e atriz. Segundo a promotoria, Amy ligou para o serviço de emergência da polícia e acusou o namorado. Tudo isso teria acontecido enquanto era atacada com uma faca de cozinha por Ricardo Morrison.

Apesar da condenação perpétua, Morrison poderá ter direito a uma condicional. Isso foi informado pelo juiz que julgou o caso, mas somente após cumprir, no mínimo, 24 anos de prisão. O juiz ainda disse ao acusado que ele “é um homem demoníaco. Você tem um histórico de abusos e agressões a mulheres”.

Os dois mantiveram um relacionamento de nove meses. Um dos motivos do crime foi que Amy disse não querer mais o namoro com o treinador. A mãe da jovem comemorou a condenação de Ricardo Morrison. Segundo ela Morrison destruiu a vida da família de Amy.

Nenhum comentário: