segunda-feira, 23 de março de 2009

Basquete: Craques do NBB se divertem em quadra e brilham em Jogo das Estrelas

Globo Esporte
A rigor, a vitória foi do time de uniformes escuros, que homenageou o ex-jogador Rosa Branca e bateu a equipe de camisas claras, batizada com o nome do também ex-jogador Ubiratan, por 126 a 117. O resultado, no entanto, pouco importa. Quem de fato venceu o Jogo das Estrelas neste domingo, no Maracanãzinho, foi a torcida, diante dos lances de efeito protagonizados pelos melhores jogadores do NBB.

A modalidade não via um evento desse tipo há uma década, quando aconteceu o último Jogo das Estrelas. Mas a torcida mostrou que continua gostando de espetáculo. Após um torneio de arremessos de três pontos e um concurso de enterradas, as 5.200 pessoas que foram ao ginásio viram um jogo descontraído, com pouca defesa e – o que importa – várias cravadas.

O cestinha da tarde foi o americano Shamell, do time Rosa Branca, com 26 pontos. Duda anotou 15, Murilo fez 13, e Olivinha contribuiu com 12. Pela equipe perdedora, Marcelinho Machado liderou os companheiros e registrou 25 pontos, mas perdeu uma aposta para Duda e vai ter que pagar uma picanha para o irmão. Alex e Felipe fizeram 16 pontos cada.

Nenhum comentário: