No primeiro turno o Ypiranga foi à Cabo de Sto. Agostinho e a Mala Esportiva fez a seguinte resenha para resumir a derrota por 1 x 0: 'Na rápa do tacho': Ypiranga vende caro derrota para a Cabense.
Ontem à tarde tivemos a parte 2 da saga: 'Na rápa do tacho 2': Agora com ajuda da árbitragem.
Antes de qualquer coisa, vale lembrar que o Ypiranga nunca venceu a Cabense em partidas oficias na primeira divisão e ontem por pouco não quebra essa escrita.
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
o jogo muito preso no meio de campo, com às vezes algum toque de mais classe, quando a bola chegava aos pés de Evaldo e Wilson pelo lado do Ypiranga e de Eduardo e Novito, pela Cabense.
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
Evaldo Bahia também deu lugar a Luis Eduardo, que dessa vez não comprometeu o esquema, jogou muito bem, superando o esperado, nós da Mala Esportiva sempre o criticamos severamente quado ele foi expulso por duas oportunidades em três partidas que atuou, mas ontem ele jogou séria e não violentamente, nos dando um belo cala-boca pela partida contra a Cabense.
No segundo tempo, o auxiliar nº 2, excelentíssimo senhor MARCELO NEVES, viu um objeto ser arremessado no gramado, pegou-o e levou até o 4º árbitro, o senhor Anderson Freitas.
Inclusive ontem, a árbitragem foi um capítulo à parte, o auxiliar nº 1, o senhor Elan Vieira e o 4º árbitro, o senhor Anderson Freitas tiveram uma atuação mediana, mas o árbitro central EDUARDO ALCÂNTARA, influenciado por MARCELO NEVES, armaram um espetáculo ridículo, invertendo faltas, cobranças de laterais, escanteios e tiros-de-meta, dando a entender que estavam "na gaveta" da Cabense, pois bem, devem sair da gaveta para a "geladeira".
Voltando ao futebol, a patacoada de Eduardo Alcântara e Marcelo Neves, nós voltaremos a citar daqui a pouco, o momento agora, é de falar de coisa boa, de um lance de genialidade, de WILSON SURUBIM, que lançou uma bola "com a mão e por dentro de um cano", para Fagner, que vem fazendo um ótimo campeonato, ele bateu a bola após ela quicar e estufou as redes de Ibson, decretando o primeiro tento da tarde.
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
A Cabense atacou com Tiago, que entrara no segundo tempo, no lugar de Evanilson, ele recebeu a bola em posição irregular, com mais de um metro de impedimento, isso o nosso auxiliar nº 2 não viu, na sequência da rodada, Lima derrubou Tiago na área, Eduardo Alcântara não assinalou a penalidade, quando a bola já estava no ataque do Ypiranga, o árbitro central olha para trás e vê ele, MARCELO NEVES, O Palhaço da Tarde com a bandeira em riste, junto à linha de fundo, ao questionar o motivo de tal disparate, ele marcou a penalidade contra o Ypiranga, sem ter nada a ver com o enredo do filme estrelado pelo bandeira, Coringa bateu e marcou o empate, dando números finais à partida, que teve de pano de fundo, a estréia de Wilson Surubim, Evaldo Bahia e Rubens Monteiro como técnico, e uma comédia pastelão estrelada pela árbitragem, Ypiranga 1 x 1 Cabense.
Ficha do jogo:
Ypiranga: Geday; Joãozinho, Lima, Maurício e Evaldo Bahia (Luis Eduardo); Piu, Wilson Surubim, Júnior Xuxa e Lulinha (Juninho Borracha); Fagner e Assis (Rodrigão).
Téc. : Rubens Monteiro
Cabense: Ibson; Léo Gama (Márcio Silva), Kléber Pereira, Coringa e Eduardo; Novito, Aílton, Ivisson e Fabinho (Léo Batista); Alexandre e Evanilson (Tiago).
Téc. : Sérgio Zimermann.
Árbitro: Eduardo Alcântara
Auxiliares: Elan Vieira e Marcelo Neves
4º árbitro: Anderson Freitas
Cartões amarelos:
Ypiranga: Geday e Joãozinho.
Cabense: Coringa, Ivisson e Evanilson.
Público total: 4176
Renda: R$ 1880,00
Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Ypiranga 2 x 0 Cabense
+08-03-2009+Ypiranga+1+x+1+Cabense.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário