Redação
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto de Oliveira, decretou a interdição do estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, onde o Sete de Setembro Esporte Clube manda seus jogos, para as próximas (ou restantes) rodadas do Campeonato Pernambucano 2009.
Segundo o ato do dirigente, publicado no site da entidade, o estádio foi interditado porque o gramado não apresenta condições de jogo, além do sistema de iluminação, que está apresentando deficiências.
A interdição do Gigante do Agreste não exime a FPF de culpa. O estádio do Sete de Setembro, não deveria ser liberado para o Estadual, conseguiu o feito de última hora, às pressas, dias antes da abertura do Campeonato.
Curiosamente, a entidade que rege o futebol no estado, só resolveu fazer algo depois da transmissão da partida Sete de Setembro x Sport pela TV Globo Nordeste.
A partir de agora, o time garanhuense passará a jogar no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, o Estádio, é pertencente à Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube.
Palavras do presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira: "O gramado do estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, que vimos no jogo entre Sete de Setembro x Sport, domingo passado, estava horrível e foi interditado".
Não é a primeira vez que o time da Suíça Pernambucana jogará como dono da casa, na Capital da Sulanca, ano passado, o Sete de Setembro já mandou uma partida no Limeirão, foi na quarta-feira de cinzas, dia 06/02-2008, no jogo o Sete empatou em 1 x 1 contra o Petrolina.
Justo? Talvez. Acataremos? Com certeza.
Quem ganha é o torcedor de Santa Cruz do Capibaribe, que com ou sem o Ypiranga na cidade, terá futebol no Limeirão.
terça-feira, 17 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário