Futebol Interior
Lutando a todo custo por uma das três vagas restantes à semifinal do Paulistão, o goleiro do Santos, Fábio Costa, se viu envolvido em uma polêmica daquelas. O goleiro foi apontado como sendo o pivô do assassinato da jovem Ana Cláudia da Silva, de 18 anos, na última semana.
O assassino, Janken Ferras Evangelista, ex-marido de Ana, que está preso, disse em depoimento à polícia que Fábio Costa teria mandado uma mensagem via celular para a jovem. Assim, Janken teria iniciado a briga que terminou com Ana assassinada a facadas.
Por outro lado, o arqueiro do Peixe fez questão de convocar a imprensa no inicio da noite desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para dar sua versão sobre os fatos. Segundo Fábio Costa, ele conhecia a jovem dos tempos em que defendia o Corinthians, mas negou que tinha um caso amoroso com ela.
"Entrei de gaiato nessa história. Nunca tive nenhum tipo de contato [amoroso] com ela. Apenas amizade. Ela me pediu os ingressos (para o jogo Corinthians x Santos) e eu dei, assim como faço com outras pessoas. Meu contato com ela terminou aí. Fico triste porque não gostaria de dar entrevista sobre isso, mas existem fatalidades", revelou o goleiro.
Ainda segundo o goleiro, o último contato com a vítima aconteceu por telefone na última semana, quando Ana pediu os ingressos, mas não soube especificar qual dia. Em toda a coletiva quem esteve ao lado de Fábio Costa foi a esposa Mônica. No horário da morte da jovem, o goleiro estava com o elenco do Santos após a derrota no clássico.
"É lógico que ele [Janken] agora vai querer arrumar culpados, mas eu estou totalmente tranquilo" completou.
sexta-feira, 27 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário