segunda-feira, 30 de março de 2009

Compacto do jogo Ypiranga 0 x 1 Salgueiro

Redação




Na última rodada do Pernambucano 2009, o Ypiranga recebeu o Salgueiro em seus domínios.

Motivado após o empate contra o Sport na última quarta-feira, o Azulão apresentava antes do jogo, uma proposta ofensiva, para entrar de vez na briga pela Série D.

Mas quem esperava uma atuação novamente heróica ou no mínimo digna da história do Ypiranga, se enganou. Perdido, o setor de ataque pouco recebeu bolas na etapa inicial, e quando recebeu, desperdiçou.

O Salgueiro em uma das poucas chances que teve, marcou com Tiago, um balaço de fora da área após receber passe de Paulo Rangel, a velocidade da jogada derrubou o narrador Walter Miro que assinalou o gol para o centroavante, mas com o auxílio dos companheiros Juan Cassio (comentarista) e Pablo Ricardo (cinegrafista) teve a oportunidade de se desculpar pelo erro e seguir com o jogo.

No segundo tempo, o Ypiranga tocou a bola exaustivamente na frente da área do Salgueiro, que após as expulsões de Marcos Mendes (que estava fazendo uma grande partida) e Rogério foi obrigado voltar todo o time para o campo de defesa.

Criando algumas oportunidades por ter dois homens a mais e mesmo assim perdendo gols à cântaros, a Máquina do Interior praticamente deu adeus à Série D e agora briga somente contra o rebaixamento e a temida Série A2.


Ficha do jogo:

Ypiranga: Bruno Xavier; Bruno, Maurício, Luís Eduardo e Marcelo (Maurício Oliveira); Jair (Ila), Fagner, Wilson Surubim e Pio; Serjão (Juninho Borracha) e Assis.
Téc.: Rubens Monteiro

Salgueiro: Luciano; Rogério, Alisson, Henrique e Marcos Mendes; Vitor Caicó, Tiago, Renato Frota e Elvis (Anderson); Paulo Rangel (Moreilândia) e Gilson Costa (Marivaldo).
Téc.: Neco


Árbitro: Émerson Batista
Auxiliares: Aldir Pereira e Charles Rosas
4º Árbitro: Antônio André Rodrigues


Gol: Tiago, aos 34' para o Salgueiro


Cartões Amarelos:

Ypiranga: Fagner

Salgueiro: Rogério, Marcos Mendes, Renato Frota, Anderson e Moreilândia


Cartões Vermelhos:

Salgueiro: Rogério e Marcos Mendes


Público: 4150
Renda: R$ 1500,00


Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Ypiranga 3 x 2 Salgueiro

Nenhum comentário: