Redação
Na tarde de hoje, o Ypiranga foi até o Recife enfrentar o Náutico em partida válida pela 4ª rodada do 2º turno do Pernambucano 2009.
A partida começou em ritmo baixo, o Náutico melhor, tentando o ataque com mais agressividade e concentrando suas jogadas na ala esquerda.
Aos 8', em uma falha da defesa do Ypiranga, a bola sobrou dentro da área para Carlinhos Bala, que estufou as redes, abrindo o marcador para os donos da casa, 1 x 0.
Depois do gol, o Ypiranga se retrancou para evitar uma goleada, em tarde apagada, Fagner pouco produziu, não servindo o ataque.
Geday salva o Ypiranga em pelo menos duas boa oportunidades criadas pelo Timbu, já no ataque, a rotina se manteve, Assis perdeu gols, o mais evidente, após um passe de Júnior Xuxa (realmente fazer gols no amadorismo deve ser tarefa mais fácil do que no futebol profissional).
O primeiro tempo se encaminhou para o seu final com o Náutico atacando e a Máquina se defendendo.
No segundo tempo, o garoto João Paulo começou se apresentando para o jogo de forma interessante, em uma tarde pouco criativa, onde nem mesmo Wilson Surubim conseguiu criar boas jogadas.
A impressão que ficou é de que a mudança de esquema de 4-4-2 para 3-5-2, implantada por Rubens Monteiro, não foi bem assimilada pelos seus comandados.
O time mandante permanece com o mesmo volume de jogo da etapa inicial, e de tanto insistir, amplia o marcador com Adriano Magrão e depois com Gilmar, final de jogo, Náutico 3 x 0 Ypiranga.
O jogo foi o primeiro de Maurício Oliveira com a camisa do Ypiranga, ele entrou no lugar de Assis e jogou muito bem, mas de pouco adiantou, para o Azulão, agora é manter a cabeça no lugar para enfrentar o Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe na próxima quarta-feira, quase na sessão coruja às 21:50, é mole?
Ficha do jogo:
Náutico: Eduardo; Carlinhos (Angelo), Vagner, Gladstone e Anderson Santana; Nunes, Derlei, Dinda (Juliano) e Carlinhos Bala; Adriano Magrão (Kuki) e Gilmar.
Téc. : Sérgio China
Ypiranga: Geday; Joãozinho, Marcone (Jair), Valnei, Maurício e Luis Eduardo; João Paulo, Wilson Surubim e Júnior Xuxa; Assis (Maurício Oliveira) e Fagner (Juninho Borracha).
Téc.: Rubens Monteiro
Gols:
Náutico: Carlinhos Bala aos 8', Adriano Magrão aos 27' do segundo tempo e Gilmar aos 35' do segundo tempo.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Auxiliares: Erich Bandeira e Ubirajara Ferraz
4º Árbitro: Antônio Justino Júnior
Cartões Amarelos:
Náutico: Dinda, Nunes e Carlinhos Bala
Ypiranga: Valnei, Júnior Xuxa e Marcone
Público Total: 13.641
Renda: R$ 21.765,00
Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Náutico 2 x 0 Ypiranga
domingo, 15 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário