Gazeta Press
O ex-jogador dominicano de beisebol Miguel Diloné, perdeu o olho esquerdo nesta terça-feira, por causa de uma bola rebatida pelo treinador de seu filho, durante um treinamento na cidade de Santiago de los Caballeros (República Dominicana).
Logo após o acidente, que ocorreu no Parque de Villa Olga, Diloné foi levado ao hospital da região, mas precisou fazer uma cirurgia para a retirada do olho, uma prótese foi aplicada no lugar.
O oftalmologista Tony Fernández, que atendeu o ex-jogador, explicou o procedimento. "Foi feita uma limpeza na região do globo ocular, mas tivemos que retirar o olho e implantar uma prótese", afirmou ao jornal Listin Diario.
Miguel Diloné é considerado um dos maiores jogadores da história do beisebol dominicano, tendo seu nome incluído na lista dos "25 melhores" do jornalista Franklin Mirabal, do jornal Hoy.
Além disso, ele atuou por doze temporadas na liga norte-americana de beisebol, defendendo as equipes de Pittsburgh, Oakland, Chigago, Cleveland, Montreal e San Diego.
quarta-feira, 18 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário