quinta-feira, 5 de março de 2009

Futebol Internacional: Jogadores bancam caravana para torcida

A incomum iniciativa partiu dos jogadores do Espanyol - ESP, que resolveram pagar do próprio bolso o custo do transporte dos seus torcedores para o confronto do próximo sábado diante do Villarreal -ESP, no Estádio El Madrigal, pelo campeonato nacional.

A expectativa é que até a tarde desta sexta-feira todos os dois mil ingressos disponibilizados pela diretoria do clube mandante sejam adquiridos pelos adeptos do time azul e branco de Barcelona, que terão pagar apenas os 30 euros do valor de cada entrada. 20 ônibus farão a viagem com duração de três horas até a cidade de Villarreal.

Único brasileiro do elenco do Espanyol, o meia-atacante Nenê aprovou a ideia dos seus companheiros. “Estamos passando por uma situação difícil no campeonato e é importante ter o torcedor ao nosso lado, ainda mais em um jogo tão difícil como esse”, justifica o ex-jogador do Santos - SP e Palmeiras - SP.

Com 21 pontos ganhos, o time catalão ocupa o antepenúltimo lugar da Liga Espanhola, enquanto o Villarreal aparece na quarta colocação com 42 pontos.

Nenhum comentário: