Redação e agências nacionais
O técnico Dunga esboçou pela primeira vez a equipe titular do Brasil que deve enfrentar o Equador, no domingo, em Quito, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O treinador escalou algumas novidades na equipe principal.
Enquanto todos esperavam Thiago Silva ao lado de Lúcio na defesa, Dunga surpreendeu a todos e escalou Luisão, mais experiente quando o assunto é Seleção Brasileira. Outra novidade foi no meio-campo. Felipe Mello ganhou moral após ser titular contra a Itália e deve formar a dupla de volantes com Gilberto Silva.
Na lateral, o jovem Marcelo garantiu a posição no lugar de Kléber. No meio-campo, Elano e Ronaldinho Gaúcho tiveram a missão de criar as jogadas. Dunga não pôde contar com Kaká, que fez musculação para se fortalecer para a partida. Caso seja liberado, o meia do Milan deve entrar no lugar de Ronaldinho.
O Brasil treinou nesta quarta-feira com a seguinte formação: Júlio César; Maicon, Lúcio, Luisão e Marcelo; Gilberto Silva, Felipe Mello, Elano e Ronaldinho Gaúcho; Robinho e Luís Fabiano.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário