quinta-feira, 12 de março de 2009

Futebol Internacional: Maradona abre porta para possível volta de Riquelme

O técnico da Argentina, Diego Maradona, disse nesta quarta-feira que se o meia Riquelme retificar sua postura de abandonar a seleção, poderia aceitá-lo novamente.

"Não acho que isso vá acontecer, mas se vier e me disser 'errei', ficaria feliz. Caso as coisas não mudem, seguiremos assim e vamos adiante com o que temos", comentou Maradona à rádio Del Plata, de Buenos Aires.

"Estou tranqüilo. Eu dou prioridade à seleção. A seleção não é nem Maradona, nem Riquelme, a camisa é maior que nós dois", disse o maior ídolo do futebol argentino.

Para Maradona, com a saída do craque "se perde muito". "Em meu esquema, Riquelme se encaixava perfeitamente", comentou.

Maradona acusou ainda o representante do jogador, Marcos Franchi, de ter "enchido a cabeça" do meia e de ter preparado as declarações sobre o abandono da seleção.

Nenhum comentário: