sábado, 7 de março de 2009

Futebol Internacional: Na Holanda, goleiro falha, dá soco na parede e quebra a mão

Líder do Campeonato Holandês, o AZ Alkmar terá de atuar desfalcado de um dos seus principais jogadores, o goleiro argentino Sérgio Romero, por conta de um problema inusitado: uma fratura na mão.

O fato em si não é novo no futebol, mas a causa da fratura é que chama a atenção. Segundo nota divulgada pelo clube, Romero ficou irritado por ter falhado em um dos gols na derrota por 2 a 1 para o NAC Breda, quinta-feira, pela Copa da Holanda, e, nos vestiários, deu um soco na parede.

"Sérgio Romero estava bastante irritado e descontou sua frustração em uma parede do vestiário", diz o informativo, sem informar por quanto tempo o goleiro ficará afastado dos gramados por conta da inesperada e inusitada lesão.

O goleiro argentino vinha sendo considerado um dos grandes destaques do AZ Alkmar no Campeonato Holandês, tendo passado, inclusive, 21 jogos na temporada sem ser vazado. O time, campeão nacional uma única vez, em 1981, carrega vantagem de nove pontos em relação ao Twente, segundo colocado no Holandês.

Nenhum comentário: