A morte do tenista francês Mathieu Montcourt, ocorrida na última segunda-feira, se deve a causas naturais, segundo os primeiros resultados da necropsia praticada nesta quarta-feira, informou uma fonte policial.
"De acordo com os primeiros elementos, trata-se de uma morte natural. É preciso, porém, esperar o resultado das análises toxicológicas, que estarão disponíveis na próxima semana", disse a fonte.
A necropsia foi praticada nesta quarta-feira pela manhã no Instituto Médico-Legal de Paris.
Mathieu Montcourt, 24 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira por sua namorada na porta do apartamento onde o casal morava em Boulogne-Billancourt, nos arredores de Paris.
Antes, ele havia passado parte da noite na casa de Patrice Dominguez, diretor técnico da Federação Francesa de Tênis. Após ser interrogado, o dirigente declarou que Montcourt vivia perto da sua casa frequentemente o visitava. Segundo Dominguez, ele não parecia ter qualquer problema e esteve calmo enquanto assistiam a um filme.
Montcourt era o 119º do ranking da ATP e sua morte provocou uma grande comoção no mundo do tênis. O número dois do mundo, o espanhol Rafael Nadal, que o conhecia desde criança, se disse terça-feira "chocado" com a notícia e enviou suas condolências à família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário