Redação e agências nacionais
O tenista francês Mathieu Montcourt, 24 anos, foi encontrado morto nessa terça-feira na frente da porta de seu apartamento no arredores de Paris, mais precisamente na comuna de Boulogne-Billancourt, informou hoje a emissora de rádio francesa RTL. O corpo do atleta estava nas escadas do edifício em que morava e foi descoberto pela namorada durante a madrugada.
O corpo do tenista, que não apresentava sinais suspeitos.
A mulher, que avisou a Polícia, disse que "o cadáver não mostrava nenhum sinal aparente que levasse a crer em um crime", mas será preciso esperar até hoje, quarta-feira, quando sair o resultado da autópsia.
Montcourt, atual 134º no ranking mundial, tinha sido suspenso por oito semanas em agosto de 2008 por apostar em partidas, o que o impediu de disputar torneios do circuito durante este período.
Em maio, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) reduziu de oito para menos de seis semanas a sanção da ATP, mas manteve a multa de US$ 12 mil.
Aos 24 anos de idade, Mathieu Montcourt ocupava a 119ª posição no ranking da ATP e havia sido por ter apostado em partidas de tênis pela internet, em 2005. O francês foi condenado a ficar afastado por cinco semanas e multado em 12 mil dólares, algo que considerou muito duro, uma vez que nunca havia apostado mais de 3 dólares em cada oportunidade, e nunca em seus próprios jogos, algo confirmado pela ATP.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário