O Cruzeiro perdeu uma grande oportunidade de levar na bagagem a vantagem na final da Copa Libertadores. O time mineiro respeitou o Estudiantes-ARG em demasia, nos primeiros 75 minutos, e se soltou apenas no fim. Isso não foi o suficiente para evitar o empate sem gols, na noite desta quarta-feira, no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata.
Apesar de não ter ganho, a Raposa das Alterosas precisa de apenas uma vitória simples para garantir o tricampeonato na volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, em Belo Horizonte. Como na decisão o gol marcado fora de casa não faz diferença, o clube argentino também precisará vencer para garantir o tetra da Libertadores. Um novo empate leva a disputa à prorrogação e caso necessário sejam, pênaltis.
Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro poderia ter saída com um resultado melhor. O time do técnico Adílson Batista foi pouco ousado e, por isso, acabou sendo pressionado. Nos minutos finais, quando decidiu sair mais para o jogo, os brazucas dominaram e perderam um gol incrível com o atacante Kléber. Um gol que pode fazer falta.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário