sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Astro sul-africano quer mudar de clube para ir à Copa 2010

Futebol Interior

O atacante Benny McCarthy, um dos principais jogadores da África do Sul, cogita mudar de clube neste ano para aumentar suas chances de ir à Copa do Mundo, que será disputada em seu país. Ele está insatisfeito no Blackburn-ING, onde tem sido colocado no banco pelo treinador Sam Allardyce.

"Simplesmente não estou feliz com minha situação e preciso sentir-me valorizado novamente. Não sou mais um jovem, mas sei que ainda posso render. Este é um ano muito importante para mim, e sinto que estou colocando minha participação na Copa do Mundo em risco, porque jogo apenas algumas partidas no Blackburn", disse McCarthy ao jornal inglês Lancashire Telegraph.

O atacante afirmou que pretende ficar no futebol inglês, e disse que conta com a compreensão do clube para emprestá-lo a outra equipe. "Quero permanecer na Inglaterra, é um campeonato fantástico. Espero que não peçam muito dinheiro e me liberem nesta janela de transferências", afirmou.

A África do Sul, comandada pelo brasileiro Carlos Alberto Parreira, terá uma tarefa complicada no Mundial. A seleção anfitriã está no Grupo A, ao lado dos campeões Uruguai e França e da forte Seleção Mexicana.

Nenhum comentário: