quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Reginaldo Sousa é o primeiro técnico demitido do Pernambucano 2010

Redação

De nada adiantou estrear o primeiro placar eletrônico do interior de Pernambuco.

Ontem à noite no Luiz Lacerda, o Central perdeu para o Salgueiro por 1 x 0 o resultado foi o suficiente para a queda de Reginaldo Sousa, que não é mais o técnico do Central Sport Clube.

Apesar do pouco tempo de preparação (menos de 30 dias), a diretoria do time alvinegro de Caruaru queria resultados imediatos e demitiu o técnico Campeão da Paraíba em 2009 e vice campeão da Copa Pernambuco com o próprio Central no mesmo ano.

Foram três jogos no Campeonato Pernambucano com o comando de Reginaldo, onde o Central conseguiu somar apenas 2 pontos. Na campanha do certame, a Patativa empatou em casa com a Ac. Vitória (2 x 2), conquistou outro empate com o Santa Cruz (1 x 1) no Arruda e ontem perdeu para o Carcará Sertanejo, pela diferença mínima, jogando em casa.

Para o lugar de Reginaldo Sousa, o Central contratou o técnico Adelmo Soares, velho conhecido futebol pernambucano, que estava comandando a Cabense, que ontem tomou de 2 x 0 em casa, para o Santa Cruz. Adelmo está retornando ao comando técnico da equipe alvinegra de Caruaru, depois de ter comandado a Patativa, ano passado no Campeonato Brasileiro da Série D. Adelmo Soares se apresenta nesta tarde no Luiz Lacerda.

Nenhum comentário: