terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Náutico está "pronto" para primeira rodada do Estadual

Futebol Interior

Prestes a estrear no Campeonato Pernambucano, o técnico do Náutico, Guilherme Macuglia, fez um treinamento no CT Wilson Campos na última segunda-feira, e já definiu a equipe que irá entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Vera Cruz.

O técnico dividiu a equipe em duas partes, uma em cada campo, trabalhando o ataque contra defesa. Em um deles, o ataque titular treinava contra a defesa reserva, e no outro, a defesa titular era testada contra o ataque reserva.

Após esse treino, Macuglia definiu a equipe titular para estrear no Campeonato Pernambucano, e montou no esquema 3-5-2 com Glédson; Bispo, Cláudio Luiz e Gomes; Douglas Maia, Nilson, Derley, Michel e Hélton Luiz; Carlinhos Bala e Fernandão.

O time volta a realizar um trabalho de bola parada na manhã desta terça-feira, e à tarde segue para a concentração, onde ficará até momentos antes do jogo de estréia. O Náutico entra em campo pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano na próxima quarta-feira, diante do Vera Cruz, às 20:30.

Nenhum comentário: