sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Náutico volta aos treinamentos para o Pernambucano

Terra

O elenco do Náutico reiniciou nesta sexta-feira os treinamentos para a estreia do time no Campeonato Pernambucano, marcada para o dia 13, contra o Vera Cruz. No primeiro dia do ano, o preparador físico Márcio Correia pegou pesado nos trabalhos para reduzir o despreparo dos atletas a tempo.

"Não vamos entrar em uma condição excelente em campo, obviamente, mas se a gente tiver um treino firme, vamos responder razoavelmente bem", disse Correia, que têm exigido muito dos jogadores.

Derley, que estava parado há dois meses, sofreu. "Pesa muito ficar parado. Foi o meu primeiro treino, muito intenso", disse.

Só quem não iniciou os trabalhos dentro de campo para 2010 é o técnico Guilherme Macuglia, que tenta definir mais contratações junto à diretoria. "Muitos telefonemas, muita oferta de jogadores, então é um período em que os diretores e a comissão técnica trabalham mais. A formação de elenco é um período que preocupa mais a gente, quando não podemos errar muito para não ter problema no futuro", disse.

Nenhum comentário: