segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ypiranga realiza o primeiro coletivo no Limeirão

Redação

Depois de ter que viajar para treinar em cidades do agreste pernambucano como Taquaritinga do Norte, Toritama e Brejo da Madre de Deus, finalmente o Ypiranga treinou em Santa Cruz do Capibaribe, perto do seu torcedor, que mesmo com a chuva não se intimidou e marcou presença no Estádio da rua Major Negrinho.

O técnico Rubens Monteiro avaliou o treinamento como muito positivo, mesmo com o gramado alto por não haver tempo de ter sido cortado e a chuva que deixou a bola e o terreno mais pesados.

Ainda restam dúvidas com relação ao time titular que já começa a se desenhar na cabeça de todos.

Hoje no treino o Ypiranga atuou com: Geday (Mondragon); Bruno, Luis Eduardo, Marcone (Bebeto) e Jorge Guerra; Yarlei, Edu Chiquita, Wilson Surubim e Rosembrik, Fagner e Fabrício.

Os titulares venceram os reservas por 3 x 1, com gols de Jorge Guerra, Fabrício e Marcone (os últimos dois de cabeça), Assis marcou para os reservas. O curioso é que os três gols do time titular se originaram de jogadas de bolas paradas.

Uma das grandes dúvidas do time é a respeito do goleiro titular, será o jovem e rápido Geday, segundo melhor goleiro de Pernambuco em 2009 segundo a imprensa da Capital, mas que teve de se operar depois do Estadual, ou o experiente Mondragon, que já salvou muitos times da queda e que não parou no ano passado, atuando nas Série A1 e A2 e Copa Pernambuco?

É uma excelente dor de cabeça a ser resolvida por Rubens Monteiro.

Nenhum comentário: