segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ypiranga perde jogo para o Salgueiro e técnico para o Campeonato, Neco será o novo comandante

Redação

Ontem o Ypiranga foi até Salgueiro, enfrentar o Carcará do Sertão e perdeu de uma lapada só o técnico e o jogo, Rubens Monteiro caiu, Neco será o novo comandante da Máquina do Interior para o complemento do Campeonato que está apenas na 5º rodada a ser jogada na próxima quarta-feira.

Confira a analise de alguns lances do jogo.

Começo com cara de clássico
Salgueiro e Ypiranga travaram uma bela batalha campal, com muita bola no pé e pouca violência, proporcionando um belo espetáculo de futebol para quem esteve no Estádio Cornélio de Barros, muitos lances de ataque e contra ataque.

Mondragon!
O goleiro que entrou no lugar do contestado Geday fez grandes defesas durante todo o jogo, mas infelizmente para a Máquina, não conseguiu evitar a derrota.

Parece que foi com a mão!

Aos 27' em belíssima cobrança de falta, Rosembrik, artilheiro da Máquina no Pernambucano 2010, agora com três gols deixou sua marca, aparentemente o Ypiranga estava melhor no jogo naquele momento.


Olha o leite!

Gilson Costa se aproveitou de uma falha da defesa Alviazulina e por volta dos 40 minutos, bate para fora após roubar uma bola no campo de ataque
.

Fogo amigo!

Tentando salvar um ataque da Máquina, Nildo Petrolina no final do primeiro tempo quase marca contra.

Tiago marca!

Aos 6' do segundo tempo, aproveitando-se do sono da Máquina no jogo, Tiago marcou o primeiro tento Salgueirense, decretando o empate na partida.


Guerreiro caído

Salvando vários ataques do Carcará, o excelente goleiro Mondragon em bola aos 10' do segundo tempo, salvou um gol quase certo de França e caiu de mal jeito, mas se levantou e seguiu no jogo sem problemas.

Fabrício sai mais uma vez sem balançar as redes
Contratado para ser o homem-gol da Máquina em 2010, Fabrício saiu mais uma vez de campo (a segunda durante o jogo para dar lugar a Assis), sem marcar gols em um jogo do Certame Estadual.

É pênalti! E Mondragon salva mais uma!

O Salgueiro aos 36' teve um pênalti e a oportunidade de marcar o segundo gol, mas ele, Mondragon, caiu no canto esquerdo e catou, mas não conseguiu encaixar.


Sabe aquela da água mole em pedra dura?

Depois do pênalti pego pelo arqueiro da Máquina o Salgueiro tenta, tenta, arremata duas bolas à queima roupa e mesmo assim Mondragon defende, mas na terceira sobra, de cabeça, apenas escorou para o fundo das redes decretando a vitória do Carcará.


Apagado e Aceso no jogo

Fazendo partidas completamente contrastantes, Fagner fez um jogo muito abaixo do esperado, enquanto Edu Chiquita brilhou com a camisa 8 do Azulão.


Próximos jogos
Agora, depois de derrubar a Máquina e o técnico Rubens Monteiro, o Salgueiro encara o Sport, novamente em casa, já a Máquina, de comandante novo, já sob as ordens técnicas de Neco, enfrenta o Sete de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe, às 20:30, ná próxima quarta-feira.

Ficha do Jogo

Salgueiro 2 x 1 Ypiranga
Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Salgueiro 0 x 2 Ypiranga
Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE
Horário: 16:00

Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Auxiliar N.º 1: Wilton Lins
Auxiliar N.º 2: Luiz Fernando Coelho
4º Árbitro: Andréa Amorim

Gols: Salgueiro: Tiago aos 6' 2º T e Nildo Petrolina (de cabeça), aos 37' do 2º T
Ypiranga: Rosembrik (de falta), aos 27' (de falta)

Cartões amarelos:
Salgueiro: Tiago;
Ypiranga: Mondragon, Luiz Eduardo, Marcelo, Juninho Borracha, Rosembrik e Edu Chiquita.

Público: 4321
Renda: R$ 2.440,00

Salgueiro: Luciano, Rogério, Renato Poleze, Vitor Caicó e Nildo Petrolina (Algodão); Moreilândia, Renato Frota, Heider (Siderval) e Tiago; Gilson Costa e França (Caio)
Téc: Paulo Júnior

Ypiranga: Mondragon, Luiz Eduardo, Bebeto e Marcone (Ila); Bruno, Marcelo, Edu Chiquita, Fagner e Juninho Borracha; Rosembrik e Fabrício (Assis)
Téc: Rubens Monteiro

Nenhum comentário: