terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ypiranga realiza último coletivo antes de estreia contra a Cabense

Redação

Na tarde de ontem, o técnico Rubens Monteiro comandou o último coletivo do Ypiranga antes da estreia contra a Cabense, nesta quarta, às 20:30, no Estádio Otávio Limeira Alves, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2010.

O técnico Rubens Monteiro explorou as cobranças de bolas paradas, o fundamento que deve ser o forte da Máquina em 2010 já que conta com Wilson Surubim, Bruno, Kennio, Marcone e Rosembrik no elenco e eles vêm se mostrando grandes cobradores de faltas.

O time de supostos titulares venceu por 4 x 0 os reservas, com gols de Fabrício (2, o segundo em uma falha de Geday), Rosembrik (falta) e Edu Chiquita, no segundo tempo, ao pegar sobra de Mondragon que "bateu cabeça" com a zaga.

O time que venceu e deve estrear, contou com: Geday (Mondragon), Bruno, Marcone, Bebeto e Jorge Guerra; Lismar, Wilson Surubim, Edu Chiquita e Rosembrik; Ila e Fabrício.

No time dos reservas, a melhor atuação foi a do lateral direito Kennio, que pode atuar tranquilamente no time titular, caso seja necessário ou opção de Rubens Monteiro.

Nos titulares, Lismar entrou no lugar de Yarlei, que contundido não estreia contra a Cabense mas já deve jogar normalmente contra o Araripina na segunda rodada se for solicitado pelo técnico, Ila entrou no lugar de Fagner, que por questões contratuais entre ele e o Ypiranga não poderá jogar na estreia, mas também deve estar apto para no máximo estrear contra o Náutico na 3ª rodada.

Ontem à tarde, também, foi praticamente concluída a montagem da arquibancada móvel local, que mesmo antes que fossem colocadas as suas escadas, já contavam com alguns torcedores em cima dos degraus "fazendo um teste para ver se elas aprovaram", segundo um dos que estavam nela.

As arquibancadas móveis, segundo os engenheiros, suportarão 2.800 torcedores (local e visitante), aumentando a capacidade do Estádio Otávio Limeira Alves, de 7.500 para 8.800 expectadores.

Nenhum comentário: