quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ypiranga 2 x 2 Náutico, a Máquina faz seu primeiro ponto no Campeonato Pernambucano 2010

Texto adaptado: Diário da Sulanca



O Ypiranga entrou em campo nesta quarta-feira (20) com a necessidade de uma vitória e a alegria de ver em campo pela primeira vez nessa temporada o seu maestro Wilson Surubim, mas do outro lado do campo estava o Náutico, primeiro time da capital a enfrentar a Máquina e também com a necessidade de vitória.

Com a bola rolando o que se viu foi um Ypiranga com um futebol bem superior ao apresentado nas duas primeiras partidas. O time alviazulino dominou grande parte do tempo de bola em jogo e só levou seus dois gols, assinalados por Carlinhos Bala, em lances de pura infelicidade.

Porém Rosembrick em cobrança genial de falta e o lateral Marcelo deixaram a partida igual, mesmo com a expulsão do bom baiano Lismar, que enquanto esteve em campo anulou Carlinhos Bala.

A próxima partida do Ypiranga, que está na 10ª colocação com 1 ponto, será no próximo domingo contra o Salgueiro, na casa do Carcará. Já o Náutico, 7º colocado com 4 pontos, enfrenta o Sete de Setembro, nos Aflitos.

Ficha do jogo:

Ypiranga 2 x 2 Náutico
Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Ypiranga 1 x 5 Náutico

Local: Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
Horário: 20:30

Árbitro: Antônio Hora Filho.
Auxiliar N.º 1: Pedro Wanderley
Auxiliar N.º 2: Élan Vieira
4º Árbitro: Anderson Freitas

Gols:
Ypiranga: Rosembrik (de falta), aos 28' e Marcelo (de cabeça), aos 29' do 2ºT
Náutico: Carlinhos Bala, aos 21' e aos 15' do 2ºT

Cartões amarelos:
Ypiranga: Marcelo e Lismar
Náutico: Cláudio Luiz e Nilson

Cartão vermelho:
Ypiranga: Lismar.

Público: 5.384
Renda: R$ 23.360,00

Ypiranga: Geday, Bruno, Luiz Eduardo, Bebeto e Marcelo; Wilson Surubim, Lismar, Edu Chiquita (Ila) e Rosembrik (Júnior Borracha); Fágner e Fabrício.
Técnico: Rubens Monteiro.

Náutico: Glédson, Derley, Gomes (Onildo), Cláudio Luiz e Wellington (Diego); Diego Bispo, Nílson (Thiaguinho), Ramirez e Juliano; Carlinhos Bala e Élton.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Nenhum comentário: