sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Torcedor evitou que partida fosse suspensa

Jornal O Povo

O futebol cearense é especialista em promover histórias curiosas. E, na última quarta-feira, mais uma delas foi escrita. Durante o jogo entre Ferroviário x Guarani de Juazeiro, uma queda de energia paralisou a partida por 42 minutos. A luz no Estádio Elzir Cabral só voltou graças a um torcedor coral e suas habilidades com eletricidade.

O problema no estádio foi causado por um disjuntor quebrado. A Companhia Energética do Ceará (Coelce) chegou a ser chamada, mas como o defeito era interno, nada pôde fazer. Assim, o que salvou o jogo de ser suspenso foi a presença de um eletricista entre a torcida. "Nossa sorte era que tinha um torcedor que era eletricista e pediu para ajudar", contou o diretor de marketing do Ferrão, Evandro Ferreira Gomes. "Ele solicitou autorização para fazer uma ligação direta e deu certo".

O detalhe foi que, durante os acertos, o torcedor foi ajudado por um farol de moto, que iluminou os trabalhos de reparo. Ontem mesmo o disjuntor foi consertado.

A diretoria não anda satisfeita. Ontem, no site oficial do clube, uma nota esclareceu boatos sobre possível saída do atacante Felipe Klein. "O Felipe tem contrato até o final do ano e não sairá a não ser que seja pago a multa rescisória", disse o presidente Ribamar Soares.

Nenhum comentário: