sábado, 30 de janeiro de 2010

Jogadoras do Los Angeles Templation treinam de olho na final do Lingerie Bowl

O nosso campeonato preferido de futebol americano está chegando ao fim, já se aproximam as finais e o time do Los Angeles Templation não está perdendo tempo, as meninas fizeram nesta sexta-feira o último treino antes do duelo decisivo contra o San Diego Seduction, marcado para sábado, no Los Angeles Memorial Coliseum, pelo campeonato da Lingerie Bowl, a Liga de Futebol Americano de Lingerie dos Estados Unidos.

Quem vencer o duelo garantirá uma vaga nos playoffs que serão disputados em Miami e ainda terá a chance de participar da final do torneio, chamada de Lingerie Bowl.

A grande decisão irá ao ar no intervalo do Superbowl da NFL (a final da liga masculina), no próximo dia 7. O evento esportivo de maior audiência nos Estados Unidos e transmitido para outros 85 países terá neste ano o confronto entre Indianapolis Colts e New Orlean Saints.

Esta será a sétima edição do Lingerie Bowl. A versão feminina do futebol americano tem algumas diferenças em relação ao masculino, como o número de integrantes de cada time (sete), mas será que você vai ficar prestando atenção às adaptações do futebol americano masculino para o espetáculo de beleza e saúde proporcionado pelas garotas do LB?


Sempre lembrando, caso alguém esteja interessado, eis o site oficial da liga: http://www.lflus.com/

Nenhum comentário: