terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ex-presidente da Comissão de Arbitragem da FPF-PE é o novo reforço do Sport

UOL

O presidente do Sport, Sílvio Guimarães, anunciou na tarde desta segunda-feira que o ex-presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e ex-árbitro Valdomiro Matias da Silva Filho é o novo integrante da comissão técnica do clube.

“Valdomiro, com toda a experiência que obteve como árbitro e presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Pernambucana de Futebol, nos ajudará muito ministrando palestras e consultoria”, explicou Guimarães ao site oficial do clube.

A contratação de Valdomiro Matias foi um pedido do técnico Givanildo Oliveira, que já trabalhou com o ex-árbitro quando comandou o Santa Cruz, em 2005, quando a equipe tricolor conquistou seu último título estadual. O novo membro da comissão técnica do Sport explicou qual será sua função no clube.

“Vou trabalhar antes, durante e depois dos jogos. Estarei sempre conversando com o Givanildo sobre que jogadores estão falando mais com os árbitros, explicar porque levou o cartão, se ele poderia evitado. Além disso, vou passar para o elenco o perfil de cada árbitro, pois tem uns que não gostam de conversar, outros são mais abertos. Basicamente meu trabalho é esse”, declarou Valdomiro.

Nenhum comentário: