quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Depois de dois dias "guardado" , Leonardo é solto e deve enfrentar a Máquina

Redação

O atacante Leonardo, do Sete de Setembro, adversário do Ypiranga hoje, deixou a prisão, na tarde desta terça-feira (26), após passar dois dias na Delegacia de Capturas, em Tejipió-PE, por não ter pago a pensão alimentícia de uma filha de 11 anos. O jogador foi libertado após fazer um acordo com a mãe da criança e ter pago R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil Reais).

O acordo com Eliane Abreu Pacheco, mãe da criança, o acordo entre ele e Leonardo foi feito na segunda-feira, mas o alvará de soltura só foi enviado à polícia na terça-feira. O atraso se deu porque o processo corre na Justiça do Estado de São Paulo e na última segunda-feira, a capital Bandeirante comemorou 456 anos de vida, onde foi comemorado feriado.

O jogador afirmou que vai pretende disputar a partida contra o Ypiranga, nesta quarta-feira (27), no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

A polícia explicou que na passagem do jogador pelo Palmeiras-SP, há mais de 10 anos, ele teve um relacionamento extra-conjugal com Eliane Abreu Pacheco Monteiro da Silva, em São Paulo. Ela engravidou de uma menina. Leonardo reconhece a paternidade, mas não prestou nenhum tipo de apoio.

O processo começou em São Paulo e foi enviado ao Recife. Desde fevereiro do ano passado existe um mandado de prisão por não-pagamento de pensão alimentícia, contra Leonardo, que nunca esteve presente quando a policia fez as diligências para efetuar sua prisão.

No jogo de domingo, a delegada Beatriz Gibson ficou sabendo da escalação dele e enviou uma viatura da PM aos Aflitos e após o jogo, Leonardo recebeu voz de prisão ainda nos vestiários. Ele foi encaminhado à Delegacia de Captura, onde passou a noite.

Nenhum comentário: